Ipanema: moradores da cidade morrem em Ipaba

acidente-morte-ipanemensesOs ipanemenses Roberto Oliveira de Paula, 30 anos e Maria José Zeferino Silva, 64 anos perderam a vida num grave acidente no sábado, 29/03, na BR-458 em Ipaba.

O acidente aconteceu por volta de 13:00, quando a VW Parati placas MQV-8956 de Simonésia, MG em que estavam os ipanemenses, invadiu a contramão de direção e atingiu frontalmente o VW Polo placas DHV-1805, de São Paulo. Com a força da batida, a Parati, que seguia no sentido Caratinga, rodou na pista e capotou completamente destruída.

Outras três pessoas de Ipanema que viajavam na Parati, sofreram apenas ferimentos leves, são elas: Viktoria Villaça Rocha de Oliveira Placides, 17 anos, Jurandir Gomes da Silva, 69 anos e Renam de Souza, 23 anos.

No Polo viajavam duas pessoas, o condutor João Carlos dos Santos, de 45 anos, que permanece internado com lesões graves e o passageiro Arizeu Januário dos Santos, de 39 anos que teve ferimentos variados. Ambos foram socorridos até o hospital Márcio Cunha em Ipatinga por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

O motorista do VW Polo, relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia sentido a Ipatinga, quando deparou com a Parati desgovernada e em sua mão de direção.  O condutor disse que não teve chance de evitar o acidente que aconteceu debaixo de chuva.

Segundo informações apuradas, Roberto trabalhava com transporte de passageiros e frequentemente passava pelo local do acidente.

Com informações do Diário do Aço / Wellington Fred e Alex Ferreira – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *