Minas: Cruzeiro trabalha para jogo decisivo na Libertadores

O Cruzeiro iniciou, na tarde da segunda-feira, 31/03, a preparação para o duelo decisivo com a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. O técnico Marcelo Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Ceará, que sofreu uma pancada no joelho direito durante a vitória sobre o Boa Esporte, nesse domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Ceará iniciou tratamento na Toca da Raposa II. Os demais titulares fizeram atividade regenerativa, enquanto os reservas enfrentaram juvenis em um coletivo observado por Marcelo Oliveira.

Poupados na partida contra o Boa, pelo Estadual, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart realizaram atividade física com bola em outro gramado. Eles tiveram a companhia do volante Henrique, que substituirá Nilton contra a Universidad de Chile. O camisa 19 foi expulso no último jogo pela Copa Libertadores, contra o Defensor Sporting, e cumprirá suspensão automática.

Para definir a delegação que irá ao Chile, Marcelo Oliveira ainda aguarda pela recuperação do atacante Marcelo Moreno, que sofreu lesão muscular na coxa durante treinamento na última semana. Nesta segunda-feira, o atleta boliviano foi a campo para atividades físicas.

O Cruzeiro embarca para Santiago na manhã de quarta-feira. O duelo com a Universidad de Chile será na quinta-feira, às 20h45, no estádio Nacional. Uma vitória é fundamental para que a equipe celeste se aproxime de uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *