Internacional: Anderson Silva quer ser ator e policial

Ainda sem data prevista para voltar a lutar, Anderson Silva vislumbra projetos pessoais que extrapolam os limites do octógono. Em recuperação da fratura na perna esquerda, sofrida em dezembro, contra Chris Weidman, na revanche pelo cinturão dos médios, no UFC 168, Spider revelou o desejo de se tornar policial para homenagear os familiares que exercem a profissão. O lutador, inclusive, já iniciou o curso de formação na academia de Los Angeles.

“É um desejo pessoal meu. Vou alegrar meu tio, não diretamente, mas vou. Meu tio achou estranho e perguntou porque não fiz o processo aqui no Brasil. Todos os meus irmãos são policiais, meus sobrinhos, além do meu tio. É uma coisa da família. Já tentei estudar no Brasil, mas desisti e meu tio ficou um mês sem falar comigo. Dessa vez, vou até o fim”, garantiu Anderson, em entrevista à Folha de São Paulo.

Anderson Silva também revelou a intenção de seguir carreira de ator. O ex-campeão dos médios assinou contrato com uma renomada produtora de Hollywood e pretende alcançar voos altos na profissão. Segundo ele, o grande sonho é contracenar com os ídolos Denzel Washington e Will Smith. Recentemente, Spider participou dos filmes ‘Tapped’, em 2014, e ‘Até que a Sorte nos Separe 2’, produção nacional lançada no fim do ano passado.

Fonte: www.supersportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *