Artistas: Gugu nega acerto com a Band; Rafinha Bastos reclama no ar; Leonardo levava cerveja para Ana Maria Braga

gugu-pesquisa-para-voltar-televisao-bandTelevisão: Gugu não confirma acerto com a Band

Apenas alguns dias após boatos de negociação de contrato com a Band, Gugu foi surpreendido pela equipe do “Pânico na Band” no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na ocasião, ele falou sobre seus planos para a TV – o material foi exibido no último domingo, 30/03.

De ótimo humor, o apresentador, que voltava de uma viagem de negócios a Portugal, conversou e fez piadas com a dupla Alfinete e Repórter Vesgo. No entanto, despistou quando o assunto foi seu contrato com a emissora do Morumbi.

“Graças a Deus, tive alguns convites e estou estudando o melhor. Não adianta eu voltar e fazer um negócio que o público não quer que eu faça”, disse ele, que também negou sua volta ao SBT.

E continuou: “Só não acertei nada com ninguém porque ainda estou procurando alguma coisa no dia certo, horário certo e o formato correto. Ainda não encontrei.

O artista ainda disse que não tem preferência por voltar para a guerra de audiência dos domingos e que pretende promover uma pesquisa entre telespectadores para entender quais são suas expectativas.

Durante toda a conversa, Gugu tomou o cuidado para não fazer campanha por certa emissora. Inclusive, disse que não se arrependia de ter trocado o canal de Silvio Santos, onde ficou por mais de 30 anos, pela Record, apesar de ter sido demitido de lá.

“A Record foi uma casa fantástica. Na Record, nos quatro anos em que fiquei lá, tive uma projeção internacional que nunca tive em outro lugar. Acabei de voltar de Portugal e lá sou quase tão popular quanto aqui”, contou.

O programa “Pânico na Band” insistiu, mas não conseguiu arrancar do apresentador se ele vai mesmo para a emissora. Assim, iniciou uma campanha com a hashtag “Volta Gugu”, que ficou entre os tópicos mais comentados do Twittter.

Rafinha Bastos reclama de sensacionalismo no ar

Rafinha Bastos fez uma participação no programa “Domingo Show”, da Record, no último domingo, 30/03, e ao invés de mostrar que a guerra entre o canal e a Band acabou, colocou ainda mais lenha na fogueira.

Isso porque o humorista ficou incomodado com uma homenagem preparada pela produção do programa e, mais de uma vez, deu sinais de que não estava gostando do tom sensacionalista usado.

No início de sua participação, ele já disse que era difícil “falar sério com um anão e Bin Laden” ao seu lado. Em seguida, falou sobre a sede que o apresentador Geraldo Luís tinha por audiência.

Após assistir a um vídeo com depoimentos de amigos e familiares, o apresentador do “Agora É Tarde” chorou. “Eu não vim aqui para limpar barra nenhuma”, disse ele, assim que pediu para a produção tirar a música melosa que embalava seu discurso.

Apesar do desconforto, Bastos ainda assistiu a um vídeo com a irmã e a sobrinha recém-nascida. “Não precisava colocar o neném da minha irmã na TV. Agradeço do fundo do coração a homenagem, a todos, não ao cara que escolhe as trilhas”, alfinetou.

Antes que mais algum material fosse exibido, o comediante fez questão de pedir que imagens de seu filho não fossem mostradas.

Liderança de audiência

A participação de Rafinha Bastos, mesmo com as reclamações, rendeu liderança de audiência ao “Domingo Show”. O programa deixou a Record empatada com a Globo no horário, com 9,7 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O número é quase o dobro do que rendeu o SBT com o “Domingo Legal”, 5,5 pontos, que teve como convidado Danilo Gentili, concorrente direto de Bastos com o talk show “The Noite”.

faustao-ana-maria-cancer-leonardoAna Maria conta que Leonardo levava cerveja quando a visitava com câncer

Ana Maria Braga recebeu um presente antecipado do “Domingão do Faustão” pelo seu aniversário de 64 anos neste domingo, 30/03.

Amigos e familiares deram depoimentos em uma espécie de “Arquivo Confidencial” que fez com que a apresentadora ficasse bastante emocionada.

O apresentador lembrou a luta da estrela contra um câncer e exibiu um depoimento sobre a diretora do “Mais Você”, Viviane de Marco, sobre a força que passava nos bastidores. “Na época, todos os homens da equipe rasparam a cabeça junto com ela”, contou.

Em seguida, Ana Maria revelou que o cantor Leonardo foi um dos amigos que mais lhe deu força durante o tratamento contra o tumor no reto e na virilha .

“O Leonardo levava cerveja e contava piada para mim durante o tratamento. São momentos como esses na vida da gente que a gente não esquece nunca mais. Amigo a gente reconhece nas horas mais difíceis e nas pequenas atitudes como essas dele que me fizeram tão bem e serviram para amenizar a minha dor”, declarou.

O sertanejo entrou no palco e explicou os motivos que o levavam passar horas no hospital ao lado da amiga: “Eu já tinha passado o mesmo problema com o meu irmão. Fi visitar Ana e levar um carinho para ela, porque eu sei como é dolorosa a quimioterapia. Ela não podia beber, mas levei a gelada para beber ao lado dela e a divertir um pouco. Bebi por mim e por ela”.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *