Minas: Cruzeiro e Atlético farão a final do Mineiro

O Cruzeiro fez o dever de casa e assegurou a sua classificação à final do Campeonato Mineiro. Jogando no Mineirão, neste domingo, o time de Marcelo Oliveira derrotou o Boa Esporte sem sustos, por 2 a 1, e se classificou para a decisão. Mesmo se perdesse por um gol de diferença a Raposa estaria na final.

Os gols estrelados foram marcados por Dagoberto, de pênalti, e Bruno Rodrigo. O zagueiro Mateus, ex-Cruzeiro, fez para o Boa Esporte, de falta.

O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro será no próximo domingo. Mas, antes disso, o time celeste vai a Santiago enfrentar a Universidad de Chile, na quinta-feira, às 20:45, pela Copa Libertadores da América.

Atlético empata com América e está na final

Diferentemente da semana passada, o Atlético não foi tão brilhante e tampouco esteve perto de alcançar uma goleada sobre o América, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, conforme já era esperado, a classificação à decisão foi sacramentada na noite deste domingo, no Independência. O jogo terminou de 1 a 1.

Diante de um adversário bravo e destemido, o Galo teve dificuldades, saindo atrás no primeiro tempo e buscando a igualdade na etapa final. Respaldado pela boa vantagem na partida de ida (4 a 1), o time alvinegro enfrentará o Cruzeiro nas duas próximas semanas. Nesta ordem, Independência e Mineirão recebem a grande final do Estadual de 2014.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *