Nacional: Vasco e Fluminense empatam. Palmeiras vence Bragantino

Vasco e Fluminense empatam. Fluminense ainda tem vantagem do empate

Em clássico movimentado, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 x 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, na primeira partida pela semifinal. Com o resultado, os tricolores vão entrar em campo, no domingo, com a vantagem de jogar por mais uma igualdade para levar a vaga para a decisão. Os cruzmaltinos vão precisar de uma vitória para chegar a final.

Após um primeiro tempo movimentado, o placar só foi aberto na etapa final. O Fluminense marcou primeiro, com Fred, após bela jogada individual de Jean. O empate do Vasco veio através de Thalles, aproveitando cruzamento de Diego Renan.

Palmeiras vence Bragantino e espera o Ituano

O Palmeiras ainda pode sonhar com o título paulista. Sem sustos, a equipe impôs seu jogo durante a maior parte da partida única das quartas de final e sai do Pacaembu nesta quinta-feira classificado com a vitória por 2 x 0 sobre o Bragantino, garantido na semifinal da competição.

O Verdão tem no Estadual o seu primeiro objetivo de taça no centenário, e mostrou isso em campo. Acuou o retrancado e violento Bragantino e abriu o placar com Alan Kardec, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Valdivia acordou e o time chegou a jogar sob o som de “olé” de quase 25 mil pagantes, selando o placar com Wesley, aos 17 minutos.

No domingo, o Palmeiras busca a vaga na decisão em confronto único diante do Ituano, novamente no Pacaembu. O Bragantino, por sua vez, passa a pensar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *