Artistas: Família de “Zacarias” reclama de Aragão; Ivete nega veto da Globo; Sandy e Júnior no Jô…

zacarias-familia-reclamaFamília de Zacarias reclama de Renato Aragão

A família de Mauro Gonçalves, o Zacarias de “Os Trapalhões” – morto em 1990 -, fez um desabafo sobre a postura adotada por Renato Aragão após a morte do colega de trabalho, durante o “Câmera Record” da última quarta-feira, 26/03.

Segundo as irmãs do humorista, Aragão nunca mais os procurou. “Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: ‘Que amizade foi essa?'”, questionou uma delas.
Outra parente do comediante falecido se emocionou durante o relato. “Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade”, disse, chorando.

Apesar disso, em outros momentos da reportagem Renato Aragão foi bastante elogiado. A atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro, por exemplo, foram um dos que prestaram homenagem ao veterano.
“Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra”, elogiou Faro.

Internação

Renato Aragão permanece internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro.
O humorista foi diagnosticado com infecção urinária uma semana após sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia.

ivete-sangalo-programa-sabrina-satoIvete Sangalo nega veto da Globo e garante que pode participar do “Programa da Sabrina”

Ivete Sangalo negou, na noite da última quarta-feira, 26/03, que tenha sido proibida de participar do “Programa da Sabrina”, da Record, pela Globo.

A cantora participou da coletiva de imprensa do “SuperStar”, onde vai atuar como jurada, e garantiu que tem liberdade, apesar de seu contrato com a emissora.

“Eles me dão liberdade. Um dia poderei ir ao programa dela, sim”, disse, durante o encontro com os jornalistas.
Pouco antes, boatos deram conta de que a artista estaria proibida de participar da estreia de Sabrina Sato em sua nova emissora, mesmo após ter confirmado presença.

sandyGrávida, Sandy mostra barriga saliente em encontro musical com Junior

Sandy participou da gravação do “Programa do Jô” na última quarta-feira, 26/03, e deixou à mostra a barriga saliente. Ela está grávida de seis meses do primeiro filho, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.

Mas, a nova silhueta da artista, sempre discreta, não foi a única novidade. Durante sua participação na atração, ela teve um encontro musical com o irmão, Junior, de quem se separou musicalmente em 2007.

Ainda na ocasião, Sandy e Junior também contaram com a participação do pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho. O grupo cantou a música “Tente Outra Vez” e o resultado final deve ser exibido na próxima semana.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *