Minas: Borges volta aos treinamentos no Cruzeiro

Sem jogar desde 1º de fevereiro, o atacante Borges retornou aos treinamentos com o restante do elenco do Cruzeiro nesta terça-feira. O camisa 9 participou de treino técnico juntamente com os jogadores reservas, enquanto os titulares realizaram atividade regenerativa.

O último jogo de Borges foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro empatou com a Caldense, por 0 a 0, em Poços de Caldas. Naquele jogo, ele sofreu lesão muscular na coxa direita. Desde então, o técnico Marcelo Oliveira escalou Marcelo Moreno ou Júlio Baptista como centroavante.

Nos últimos três jogos do Cruzeiro, Júlio Baptista foi o centroavante titular da equipe. Mesmo improvisado, o camisa 10 anotou três gols, um contra adversário (Tombense, Defensor Sporting e Boa Esporte).

De volta aos treinamentos, Borges passa a ser opção para brigar com Júlio Baptista nos jogos decisivos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores. No domingo, a equipe terá o jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o Boa, no Mineirão. Quatro dias depois, a equipe enfrentará a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *