Minas: Atlético tem desfalques para partida contra o América

O departamento médico do Atlético está recheado. Quatro titulares são dúvidas para enfrentar o América no próximo domingo, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Como construiu boa vantagem no placar – venceu o jogo de ida por 4 a 1 -, o Galo pode ter uma equipe “mista” no próximo domingo.

Pierre, com edema na panturrilha esquerda, e Ronaldinho Gaúcho, que ainda sente dores no joelho esquerdo, já não atuaram na rodada anterior. Assim, é bem provável que Autuori mantenha Leandro Donizete e Guilherme nas respectivas funções de volante e armador.

Já o volante Josué sofreu uma pubalgia (inflamação na virilha que provoca dores no púbis) e ainda não sabe se entrará em campo diante do Coelho. Por sua vez, o atacante Diego Tardelli não teve lesão detectada, porém foi encaminhado ao departamento médico por conta de dores na coxa direita. No meio, os candidatos à titularidade são Claudinei e Fillipe Soutto. Na frente, Carlos e Marion tentam cavar uma vaga diante da possível ausência do camisa 9.

Além dos problemas de lesão, o Atlético não terá Marcos Rocha e Leonardo Silva diante do Coelho. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo no primeiro clássico e estão suspensos. Alex Silva e Michel disputam a posição na direita e Edcarlos pode ser titular na zaga, ao lado de Otamendi.

Outros lesionados

Os atacantes Fernandinho e Luan, os laterais Pedro Botelho e Richarlyson, os volantes Lucas Cândido e Rosinei e os zagueiros Réver e Emerson permanecem no departamento médico, mas não entram na lista de desfalques por terem sofrido as lesões antes da última partida da equipe.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *