Artistas: Shakira é criticada por música; Jagger quer o filho em Portugual; SBT preocupado com ausência de Sílvio

shakira-musica-grava-musica-catalaoShakira é duramente criticada na Espanha por gravar música em catalão

A cantora Shakira vem sendo duramente criticada na Espanha após o lançamento de seu novo álbum.

A gravação em catalão da música “Boig per tú” foi considerada pelos críticos como uma forma de apoiar a ideia de um estado independente catalão.

A cantora colombiana tem sido chamada pelos espanhois de traidora, nojenta, e estúpida por “apoiar abertamente a ideia da independência catalã”, segundo o “NY Daily News”.

Shakira, que mora em Barcelona, capital da Catalunha, não revidou as ofensas e também não se pronunciou sobre a acusação de que sua intenção teria realmente sido apoiar o estado independente catalão ao gravar a música.

“Boig per tu” foi gravada originalmente pelo grupo catalão Sau, é uma das músicas favoritas da cantora com o marido, Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona.

mickjagger-pede-presenca-de-filho-em-portugualMick Jagger pede que filho brasileiro vá encontrá-lo em Lisboa

Após confirmar participação no 10º Aniversário do Rock in Rio-Lisboa, que acontece dia 29 de maio, em Portugal, Mick Jagger já fez um pedido aos organizadores do evento. O líder dos Rolling Stones quer que seu filho com Luciana Gimenez, Lucas Jagger, vá visitá-lo.

O roqueiro, que ainda está muito abalado com a morte da namorada, L’Wren Scott, pediu uma passagem para que o herdeiro possa encontrá-lo.

Pai preocupado, o artista antes quis saber se o menino não perderia nenhuma prova na escola, de acordo com o colunista Bruno Astuto.

Luciana deve acertar os detalhes com a organização do evento em breve.

Rodando o mundo com a On Fire Tour desde fevereiro, os Rolling Stones já percorreram os Estados Unidos e o Reino Unido apresentando os seus sucessos.

silvio-santos-tensao-no-sbtAusência de Silvio Santos gera clima de tensão no SBT

Isso porque sua volta era esperada, como em anos anteriores, para o final de fevereiro e começo de março. Como isso não aconteceu, a produção do “Programa Silvio Santos” já se preocupa com a falta de material inédito.

A atração é uma das maiores audiências da emissora e está vencendo a briga contra o “Big Brother Brasil 14”, durante as batalhas de Ibope nas noites de domingo.

Boatos dão conta de que, além de descansar, o ‘patrão’ está em Orlando para tratar de problemas de saúde. Daniela, filha do apresentador, inclusive, viajou para encontrar com os pais.

 

Espera-se que o dono do SBT volte ao batente na próxima segunda-feira. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *