Artistas: Anitta apresenta novo visual; Isis volta negar namoro com Cauã; Renato Aragão volta ao hospital…

anitta-novovisual-apos-cirurgiasAnitta apresenta novo visual após cirurgias

Anitta mostrou, pela primeira vez na TV, o resultado das cirurgias plásticas realizadas em seu corpo recentemente, durante o programa “Fantástico” do último domingo, 23/03.

A cantora, que continua loira (ela mudou durante o Carnaval), aliás, revelou que o rosto não foi a única parte a receber intervenção médica.

Ela já tinha adiantado que passou por uma redução de seios, para melhorar sua postura e problemas na coluna, e agora contou que também diminuiu medidas na cintura.

“Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E falei: ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’. E ele deixou. E tirei um pneuzinho. Agora não tem mais defeito. Acabou”, disse.

Perto de completar 21 anos, a artista confessou que se arrependeu por ter optado pela cirurgia plástica tão nova – ela já tinha feito uma redução de seios aos 18 anos. “Deixo um recado para as meninas. Não façam isso”, aconselhou.

Durante o programa, a imagem atual de Anitta foi comparada com uma foto sua antes da fama. Sobre a diferença, a beldade revelou que passou a cuidar muito mais da imagem depois que passou a ganhar com ela.

“Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim”, completou.

isis-valverde-nega-manoro-com- cauaIsis Valverde volta a negar namoro com Cauã Reymond

Após descobrir uma nova lesão por conta de um acidente de carro em janeiro, Isis Valverde comentou sobre as sequelas.

“Foi uma fratura muito séria. Assim como dizia Cazuza, eu vi a morte e ela disse ‘viva’ e eu fui viver”, afirmou durante sua participação no “Fantástico” de domingo (23).

Usando colar cervical por mais um mês, a estrela contou sobre a dificuldade de se adaptar.

“Sou uma atriz, trabalho com meu corpo e minhas expressões, isso é uma prisão para mim.”

Isis ainda aproveitar para negar, novamente, um envolvimento com Cauã Reymond, com quem viveu par romântico no seriado “Amores Roubados”.

“Estou sozinha, não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo”, declarou.

renato-aragao-humorista-volta-para-hospitalHumorista Renato Aragão segue internado no Rio de Janeiro

O hospital Barra D’Or, do Rio de Janeiro, divulgou na noite do último domingo, 23/03, um boletim médico com informações sobre o estado de saúde de Renato Aragão, internado na unidade com infecção urinária.

“O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém o quadro clínico e cardiológico estável, permanecendo internado em quarto”, disse a nota.

O humorista deu entrada no hospital no último sábado, 22/03. Na ocasião, foram realizados exames específicos para o diagnóstico da infecção. A previsão é de que ele fique internado por mais um dia.

Vale lembrar que o eterno Didi deu entrada em um hospital há uma semana, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Ele teve alta na última quarta-feira, 19/03.

Luiz Nascimento, com informações www.msn.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *