Libertadores II: Cruzeiro praticamente definido para jogo contra Defensor

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, de olho na partida de quinta, às 22h, contra o Defensor, no Mineirão, pela Copa Libertadores da América. No coletivo, o treinador escalou Júlio Baptista no time titular, fazendo a função de centroavante.

O time que participou de toda a atividade desta terça e deve jogar contra o Defensor tem Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Os reservas treinaram com Elisson, Mayke, Leo, Wallace e Samudio; Souza (Henrique), Tinga (Alisson), Rodrigo Souza, Elber (Marlone) e Willian (Luan); Marcelo Moreno.

Os titulares venceram o treino por 1 a 0, gol de Everton Ribeiro, em um chute de fora da área, que acertou o canto inferior esquerdo de Elisson.

O centroavante Borges não participou da atividade, e segue realizando treinos físicos para recuperar a forma ideal. Ele já foi liberado do departamento médico e deve estar à disposição de Marcelo Oliveira em breve.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *