Simonésia: PM registra assalto a residência no córrego Bom Jardim

Uma moradora do córrego Bom Jardim, Simonésia, acionou os a PM informando que  estava em sua residência no domingo, 16/03, por volta de 14:00, em companhia de um homem morador do córrego do Marrequinho.

De repente, chegaram três homens armados com revólveres. O companheiro dela correu. Ficaram na casa somente a vítima e um tio. Os assaltantes pediram à vítima que entregasse 6.500 reais referentes à venda de um lote, mas o dinheiro estava no banco. A casa foi revirada e os bandidos levaram somente um capacete de motociclista.

Uma testemunha disse aos policiais que momentos antes se encontraram com um Fiat Estilo, cor prata, na estrada sentido Santa Bárbara, em alta velocidade.

A vítima informou as características dos autores: um deles é de cor morena, medindo 1m65cm, usando blusa de cor verde e bermuda jeans, aparentando 20 anos. O outro também é moreno, 1m70cm aproximadamente e usava blusa branca e calça jeans. O terceiro homem é de cor morena e estava vestido com blusa azul e bermuda jeans.

Foi realizado rastreamento por todo o córrego e localidades próximas, porém o veículo não foi localizado.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *