Paulista: jogos da 14ª rodada da competição. Corinthians reclama do São Paulo

Paulista: jogos da 14ª rodada da competição

Palmeiras 3X2 Ponte Preta

Bragantino 2X1 São Bernardo

Linense 1X0 Botafogo-SP

Atlético Sorocaba 1X1 XV de Piracicaba

São Paulo 0X1 Ituano

Penapolense 0X0 Corinthians

Jogadores do Corinthians afirmam que São Paulo entregou o jogo para prejudicar o Timão

O atacante Romarinho foi sincero após o jogo do Corinthians contra o Penapolense no interior paulista neste domingo. O empate por 0 a 0 eliminou o time da capital. A derrota do São Paulo para o Ituano, no Morumbi, também ajudou na desclassificação. Para o jogador, houve armação no resultado da equipe tricolor.

“Todo mundo sabe que foi armado”, afirmou, em entrevista à ESPN Brasil. Ao ser interrogado, na sequência, se ele tinha provas sobre o assunto, o jogador confirmou: “Eu tenho certeza que foi que isso aconteceu “.

A exemplo de Mano Menezes do lateral Fábio Santos, Romarinho também corroborou a opinião de que a eliminação do Corinthians aconteceu mais devido ao mau desempenho nas primeiras rodadas do Paulistão do que pelos acontecimentos deste domingo. Ainda assim, o atacante não aceitou o calor como desculpa para o empate em Penápolis

“Acho que a gente, apesar do campo e do sol, tem que se procurar se adaptar. Não fomos tão bem no segundo tempo, mas não foi só por causa disso. Foi nas outras rodadas que não conseguimos os resultados”, afirmou.

O Corinthians ainda terá pela frente o Atlético Sorocaba, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será apenas para cumprir tabela, e começar a traçar o planejamento para o restante da temporada.

Fonte: www.superesportes.com.br e www.esporte.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *