Manhuaçu: deputado João Magalhães se reúne com lideranças da região

vermrim vrmanhu jmvere JMSJMant JMSimonesia12Em mais um encontro com lideranças, prefeitos vereadores de Manhuaçu e região, o deputado João Magalhães fez novas visitas às cidades de sua base eleitoral. Além de discutir projetos dos municípios, a visita do parlamentar garantiu recursos para novos investimentos.

João Magalhães recebeu lideranças de São José do Mantimento, Durandé, Simonésia, Divino, Reduto, Pocrane, Martins Soares, Luisburgo, Manhuaçu, São João do Manhuaçu e Santana do Manhuaçu.

Na visita, João Magalhães conversou com prefeitos, vereadores e lideranças. Eles manifestaram o agradecimento pela parceria e atenção com seus municípios e reafirmaram o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma determinada os pleitos dessas cidades até o Governo de Minas e ao Governo Federal.

João Magalhães reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base. Tenho feito um trabalho há vários anos em prol dos municípios da nossa região e em todo o Leste de Minas Gerais. É uma satisfação encontrar com essas pessoas, amigos, e ver o resultado dessas ações. É realmente gratificante o reconhecimento desse empenho”.

Projetos

Os Governos Federal e Estadual, na maioria dos casos, só liberam recursos através de programas e convênios. João Magalhães aproveitou para instruir os parceiros, especialmente os prefeitos a organizar seus setores de convênios e de relações institucionais para receber recursos. “Apesar da boa vontade do governo de atender a todos os pleitos, o papel do deputado é ajustar e viabilizar que esses projetos sejam aprovados. Nossa equipe em Brasília trabalha também para dar o suporte e orientação aos funcionários das prefeituras para a cada dia aprimorar esses canais e viabilizar mais recursos”.

Segundo ele, todos os municípios de sua base estão recebendo recursos ao longo dos últimos anos. “Foi aberta agora a programação de 2014, fizemos várias indicações e estamos aguardando as liberações do Governo Federal”, declarou.

Assessoria de Imprensa 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *