Artistas: Kajuru não paga Luciana Gimenez; Justus na saia justa; Capitão America… Superman x Batman

luciana-cajuru-processo-falta-pagamentoProcessado por Luciana Gimenez, Jorge Kajuru ainda não pagou indenização à apresentadora

Jorge Kajuru perdeu um processo movido pela apresentadora Luciana Gimenez em 2005 e foi condenado a pagar uma indenização de mais de R$ 80 mil por danos morais. No entanto, até agora, não pagou o valor devido.
Na ocasião, o jornalista foi punido por ter chamado a artista de “burra” – ele disse, em 2004, que a “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”.

Por meio de seu advogado, Sylvio Guerra, a apresentadora entrou com um pedido de penhora dos bens de Kajurú. A solicitação foi acolhida pela juíza Silvia Regina Criscuolo, da 18ª Vara Cível do Rio, que mandou oficiar as operadoras Ultragas/SA e Net para descobrir o endereço do profissional.

Assim que localizado, Jorge Kajuru deverá ter móveis e utensílios penhorados para que a dívida seja quitada com Luciana Gimenez. As informações são do jornal “O Dia”.

Vale lembrar que um pedido similar foi feito pela artista em novembro do ano passado. Assim que soube do requerimento, o jornalista utilizou a internet para voltar a atacar a adversária, a quem chamou de “vagaba profissa”.

justus-namorada-filhaGafe! Mãe de Latino confunde Ana Paula Siebert com filha de Roberto Justus

Feliz da vida com o casamento do filho Latino, realizado na última quarta-feira, 12/03,  no hotel Copacana Palace, no Rio de Janeiro, dona Regina acabou cometendo um deslize ao se encontrar com Roberto Justus.

O empresário, que foi padrinho do noivo ao lado da atriz Antônia Fontenelle, estava acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert, e acabou confundindo a mãe do cantor.

“Sua filha é linda”, disse ela, que não percebeu a relação entre o ex de Ticiane Pinheiro, de 58 anos, com a ex-participante de “O Aprendiz”, de 26 anos, segundo o jornal “O Dia”.

Além disso, dona Regina também chamou atenção por querer aparecer em todas as fotos dos noivos, Latino e Rayanne Morais. “Vaza, mãe. Rala”, brincou o artista em diversos momentos, enquanto a matriarca tentava ‘furar’ a segurança.

capitao-america-cinema-tv‘Capitão América 3’ deve chegar aos cinemas no mesmo dia de ‘Superman vs Batman’

Será uma batalha de super-heróis. “Capitão América 3”, da Marvel Studios, será lançado no mesmo dia do aguardado “Superman vs Batman” (título não oficial), da Warner Bros.. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os dois filmes chegarão aos cinemas norte-americanos em 6 de maio de 2016.

O plano seria criar a maior disputa de bilheterias envolvendo super-heróis da história (a Marvel foi quem escolheu a data primeiro). É claro que agenda de filmagens e detalhes de pós-produção sempre podem impactar na data de lançamento de um filme, muitas vezes atrasando a data de estreia. A Marvel e a Disney têm ainda outro filme – de título não divulgado – programado para estrear no verão norte-americano, em 8 de julho.

“Superman vs Batman”, também chamado de “Batman vs Superman”, originalmente estava programado para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015, mas a data de lançamento foi atrasada em quase um ano. O filme, que será dirigido por Zack Snyder, trará Henry Cavill como o Superman e Ben Affleck como Batman.

Esta semana, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Anthony e Joe Russo vão dirigir “Capitão América 3”. Foram eles que dirigiram o ainda inédito “Capitão América 2: O Soldado Invernal”.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *