Lajinha: assalto a propriedade rural no Distrito do Prata. R$ 2.500,00 roubados

A PM recebeu informação de roubo na propriedade rural no córrego do Bagaço, Distrito do Prata, zona rural de Lajinha, nesta terça-feira, por volta de 15:30.

Segundo a vítima, quando saiu para buscar os filhos na escola por volta de 12:40, dois homens de pele morena, com uniformes de cor azul, utilizando uma motocicleta Honda CB 300 de cor azul o abordou. Ambos estavam armados.

Os assaltantes o ameaçaram perguntando onde estava o dinheiro em sua casa e onde estava uma arma de fogo que segundo eles, a vítima possuía, o que foi negado. Quanto ao dinheiro, este seria entregue.

Ao entrar em casa a vítima teve os braços amarrados enquanto sua mulher apanhou 2.500 reais em dinheiro no quarto do casal. Gavetas de armários foram reviradas pelos assaltantes em busca de objetos de valor.

Ao saírem da casa eles furaram os pneus do automóvel e motocicleta da vítima, impossibilitando o deslocamento para entrar em contato com a polícia. Os homens fugiram por volta de 12:55 em direção à estrada principal.

A vítima disse que aos sábados promove um campeonato de futebol society em seu sítio, com participação de times de várias localidades, sendo que no último foi arrecadado dinheiro dos times participantes e também com vendas de bebidas e lanches.

A vítima suspeita que algum jogador ou organizador de time, sabendo da situação, praticou ou orientou alguém a praticar a ação delituosa. A perícia não compareceu. Foi feito rastreamento e acionamento do plano cerco e bloqueio, comunicando as frações vizinhas.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *