Artistas: Jolie vai retirar ovários; Gloria Maria nega irritação; Ratinho e SBT condenados

jolieApós mastectomia dupla, Angelina Jolie revela que será operada novamente

Angelina Jolie revelou que vai precisar passar por uma nova cirurgia, nove meses após ter sido submetida a uma mastectomia dupla para prevenção do câncer de mama.

“Vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou conversando para continuar com a próxima etapa”, disse a atriz à revista “Enterteinment Weekly”.

Agora, a estrela de Hollywood vai fazer a retirada dos ovários, para também evitar o câncer na região – o diagnóstico é de que ela teria 50% de chances de desenvolver a doença.

Aliás, este foi o motivo pelo qual a beldade optou por retirar os seios, em maio do ano passado. Em um estudo genético, ela encontrou um ‘defeito’ no gene BRCA1, herdado de sua mãe – que morreu de câncer de ovário aos 56 anos.

gloriamariaApós acusar internauta de racista, Gloria Maria nega irritação em rede social

Gloria Maria decidiu colocar um ponto final na discussão que teve com uma internauta e disse que não ficou incomodada, e menos ainda se sentiu vítima de racismo.

A apresentadora, que não gostou de um comentário publicado por uma de suas seguidoras no Instagram, disse que o ocorrido não passou de uma “bobagem”.

“Não tem a menor importância. Eu respondi assim como respondo sempre nas redes sociais”, disse ao jornal “Folha de S.Paulo”.

A confusão começou quando a jornalista compartilhou uma foto em que aparecia maquiada com sombra azul e batom vermelho. “Ai, que susto”, escreveu uma internauta.

Como resposta, Gloria perguntou o motivo do susto. “Nunca viu uma negra na sua vida? Negros te assustam? A mim, assustam o racismo, a falta de respeito e a falta de educação”, rebateu.

O papo foi longo. Em uma das respostas da jornalista, disse que a seguidora deveria se sentir orgulhosa em “ser branquinha”. “Que bom. Você deveria ser feliz. E espero que também seja uma mulher bem sucedida. Adorei meu make e cabelo”, desabafou.

Momentos depois da briga virtual, a imagem foi apagada da plataforma de compartilhamento de imagens.

Ratinho e SBT são condenados a pagar multa

O SBT e o apresentador Ratinho foram condenados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a indenizar em R$ 41.500,00 uma mulher vítima de cárcere privado. A informação foi divulgada pelo próprio tribunal.

 

A condenação, em segunda instância, é por danos morais. Em 2007, no programa “Jornal da Massa”, Ratinho fez comentários a respeito de uma mulher que estava sendo mantida refém pelo marido e chegou a dizer que ela estava mantendo relações sexuais com ele enquanto a polícia tentava libertá-la.

O apresentador e a emissora recorreram da condenação em primeira instância, alegando que não causaram prejuízo moral à mulher. O relator do recurso, desembargador Ramon Mateo Júnior, porém, optou por manter a pena.

“Utilizando-se de expressões como “tchaca tchaca na butchaca” e “tapa na barata”, o apresentador sugeriu, em rede nacional, que a mulher gostava de ser maltratada, aproveitando-se daquela situação repugnante para obter prazer sexual. Era mesmo o caso de condenar os réus ao ressarcimento de cunho moral”, afirmou o desembargador em comunicado oficial divulgado no site do Tribunal.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que a emissora irá recorrer novamente da decisão judicial.

Fonte: www.msn.com.br e www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *