Libertadores: Atlético enfrenta o Nacional fora de casa. Confira os demais jogos

atleticoUm dos poucos clubes com campanha 100% na Copa Libertadores deste ano, o Atlético quer manter o aproveitamento nesta quarta-feira e encaminhar a classificação às oitavas de final do torneio. Às 22:00, o Galo encara o Nacional, do Paraguai, no estádio Antônio Aranda, em Ciudad del Este, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil.

O Atlético lidera o Grupo 4 com seis pontos. Independiente Santa Fe, da Colômbia, e Nacional somam três. O Zamora, da Venezuela, ainda não pontuou.

Alcançar a melhor campanha na fase de grupos, garantindo o direito de decidir os mata-matas em casa, é outro objetivo alvinegro.

Na rodada seguinte da Libertadores, o Atlético volta a enfrentar o Nacional, quarta-feira da semana que vem, no Independência. Nos dias 1º de abril, contra o Santa Fe, na Colômbia, e 10 de abril, contra o Zamora, em Belo Horizonte, o Galo completa os jogos da fase de grupos.

Os times

Nacional

Ignacio Don; Ramón Coronel, Leonardo Cáceres, Raúl Piris, David Mendoza, Marcos Melgarejo, Marcos Riveros, Derlis Orué, Silvio Torales, Julián Benítez e Fredy Bareiro. Técnico: Gustavo Morínigo

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Paulo Autuori

Demais jogos de brasileiros na Libertadores nesta quarta-feira, 12/03

19:45 Independiente Del Valle x Botafogo, pelo grupo 2

22:00 Flamengo x Bolívar, pelo grupo 7

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *