Manhuaçu: pai mata filho com golpes de madeira. Irmão é acusado de participar

antoniocarlosverlyBriga entre família acaba em morte no Distrito de Ponte do Silva. Foi assassinado Antônio Marcos de Aguiar Verly, 38 anos (foto). Os acusados da morte são Carlos Jeffter Aguiar Verly, 20 anos, e João Pedro Verly, 64 anos, irmão e pai da vítima, respectivamente. O crime aconteceu neste domingo, às 21:00. Antônio Marcos tinha passagem pela polícia.

Quando chegou ao local, Antônio já estava morto vítima de golpes de madeira na cabeça. O local foi devidamente isolado até a chegada do perito da Polícia Civil.

Conforme familiares e testemunhas, a confusão iniciou-se em razão de um desentendimento antigo envolvendo a vítima e o pai dele. A mãe da vítima disse que o filho foi até a casa do pai e apresentando sinais de embriaguez e extremamente exaltado, em razão dos familiares dele terem guardado as chaves de sua motocicleta, por não ter condições de conduzir o veículo.

Antônio Marcos teria agredido o pai com palavras e agressões físicas, chegando a quebrar um portão de madeira. O pai revoltado com a situação desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça do filho. Segundo testemunhas, o irmão de Antônio, Carlos Verly, foi visto na cena do crime com um pedaço de madeira. Os policiais foram até a casa de Carlos, mas a esposa disse que não tem notícias do marido.

Os acusados do crime, pai e filho, fugiram do local e a polícia segue tentando prendê-los. O pedaço de madeira utilizado no crime foi apreendido.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *