Manhuaçu: Dia Internacional da Mulher é comemorado na Prefeitura

homenagem-mulher-manhuacu-prefeitura mulher-homenagem-manhuacu-prefeitoNa tarde desta quinta-feira, 06/03,  o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, prestou homenagens às mulheres. Ele entregou rosas às servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado neste sábado, 08 de março.

Em discurso, Nailton lembrou a trajetória de luta das mulheres e elogiou o trabalho das servidoras do município. “Devemos prestar nossas homenagens a essas guerreiras, que fazem o dia-a-dia dos homens melhor. Somos apenas coadjuvantes perto delas que têm a dupla missão de ajudar nos afazeres domésticos e contribuir com a parte financeira da família. Nosso muito obrigado pela existência de vocês”, felicitou o prefeito.

homenagem-mulher-manhuacu-marcoA primeira dama, Vânia Dantas Heringer, também prestou suas homenagens e falou em nome de todas as mulheres presentes. “Levo comigo um provérbio que diz toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Seguindo os ensinamentos de Deus, devemos ser o alicerce da nossa família. Por isso, compartilho esse pensamento para que sejamos cada vez mais parceiras dos nossos esposos e alicerce da nossa família”, comentou Vânia.

A Banda do 11° Batalhão de Polícia Militar abrilhantou o evento, tocando músicas em homenagem às mulheres. Um vídeo institucional também foi apresentado, mostrando fotos das servidoras em tempo real.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *