Artistas: Rafinha Bastos melhora audiência da Band; Bonner pede perdão ao Papa…

rafinha bastos Estreia de Rafinha Bastos deixa a Band em terceiro lugar no Ibope

Apresentado por Rafinha Bastos, o programa “Agora É Tarde”, da Band, estreou no terceiro lugar de audiência na noite da última quinta-feira, 06/03.

Na ocasião, o talk show empatou com a Record, com 4 pontos de média e pico de 5,3 – cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em segundo lugar ficou o SBT, com 4,7, principal concorrente da emissora a partir da próxima segunda-feira, 10/03, quando estreia o “The Noite com Danilo Gentili”.

A média, aliás, é maior do que as marcas atingidas por Gentili, o antigo apresentador do programa, em seus últimos dias na atração – entre 2 e 3 pontos.

sabrinaSabrina Sato atrasa estreia do programa de Geraldo Luís na Record

A estreia do programa “Domingo Show”, da Record, foi adiada mais uma vez. Agora, a previsão é de que ele vá ao ar apenas no dia 23 de março.

Isso porque a emissora gostaria de contar com Sabrina Sato para a primeira edição, mas ela já tem um compromisso em Nova York, Estados Unidos, na data agendada anteriormente (dia 16).

Com a presença da apresentadora no palco, Geraldo Luís deve comandar uma homenagem à japonesa, no melhor estilo “Arquivo Confidencial” da Globo, segundo o “Notícias da TV”.

Vale lembrar que o “Domingo Show” é uma versão reformulada do “Domingo da Gente”, que vai misturar entretenimento e jornalismo nos finais de semana do canal dos bispos.

Ops! William Bonner pede perdão ao Papa por gafe de Patrícia Poeta

William Bonner precisou pedir perdão ao Papa Francisco por conta de um deslize cometido por Patrícia Poeta durante a exibição do “Jornal Nacional” da última quinta-feira, 06/03.

Tudo porque a morena afirmou que o religioso havia cometido um “pecado capital” durante a infância – o líder da Igreja Católica confessou ter roubado a cruz do rosário do ataúde de seu antigo confessor.

Acontece que o roubo não é um pecado capital, mas sim um dos dez mandamentos: “Não roubarás”. Os pecados capitais são a preguiça, ira, inveja orgulho, avareza e gula.

Percebendo a gafe da colega de bancada, o marido de Fátima Bernardes logo contornou a situação e disparou: “A gente espera que o Papa e que você em casa nos perdoe por esse erro”.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *