Manhuaçu: ladrão furta em loja de materiais odontológicos, no Centro

Nesta quarta-feira, 05/03, por volta de 12:00, ao chegar para  trabalhar na loja “Dental Coelho”, localizada no centro da cidade, um funcionária do estabelecimento  notou  que a porta da loja, que fica em uma galeria, estava quebrada.

Foram furtados 500 ml de Gel LAC, uma lâmpada, dois flúor Gel Neutro, dois flúor Gel Tutti Fruti, um Pino nº 01, uma máscara, uma lâmina Bisturi 15 cm, dois ácido Condac.

Segundo a funcionária, não foi possível realizar a conferência de todos os materiais para saber se outras coisas foram furtadas. Não existem câmeras de monitoramento no local do fato. O furto foi cometido por uma pessoa de compleição física diminuída, devido o buraco feito na vidraça ser de diâmetro pequeno. Dentro da loja havia diversas marcas de pegadas e mãos marcadas nas paredes.

O perito de plantão Leonardo foi acionado, contudo alegou que não iria comparecer ao local. As viaturas do turno foram cientificadas acerca dos materiais furtados visando abordagem de indivíduos contumazes na prática de furto que possam estar de posse destes materiais.

A PM orientou a funcionária a procurar a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *