Viana/ES: casal de jovens desaparecidos é encontrado

O casal de amigos que estava desaparecido há dois dias no Espírito Santo, após informar para a família que iria passar o feriado de carnaval no Caparaó, foi encontrado em Minas Gerais. Segundo familiares, Larissa Firme de Oliveira, de 21 anos, e Luan Lucas das Neves, de 19, pretendiam conseguir uma carona em Viana para encontrar os amigos que estavam curtindo o carnaval no parque.

A viagem demora aproximadamente 4 horas, partindo de Viana, na Grande Vitória. A mãe de Luan foi até o local, mas não encontrou o filho. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

O casal ligou de um orelhão para avisar onde estava. A irmã da jovem disse que, no Caparaó, os celulares estavam sem sinal. Eles chegaram em Minas Gerais, no sábado, e só conseguiram contato com a família na tarde desta segunda-feira, 03/03.

A irmã de Luan Lucas, Bárbara Neves, afirmou que o jovem contou à família que encontraria a amiga Larissa, na BR-262, para tentar encontrar uma carona com destino ao Caparaó. “Ela foi lá para procurar meu irmão. A gente sabe que lá é um local de difícil comunicação, mas a gente esperava vê-lo. Mas como já tinha amigos dele lá e ainda não encontraram com eles, nós ficamos preocupados. Eles não chegaram aonde deveriam” , relatou.

A família informou que os jovens devem passar o carnaval em Minas Gerais, nas proximidades do Caparaó mineiro.

G1/ES, com informações da TV Gazeta

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *