Polícia: desentendimento termina em confusão na zona rural de Vilanova

Nesta segunda-feira, 03,03, conforme informações recebidas pela PM estaria havendo uma briga entre um casal no Córrego São Roque, Vilanova, Distrito de Manhuaçu  e que o autor Marcionilio Dias Gomes estava com uma foice nas mãos correndo atrás de sua amásia,  Lúcia Maria da Costa.

Chegando ao local os policiais encontraram uma movimentação de familiares das duas partes. Em contato com Lúcia, a mulher disse que seu amásio Marcionilio havia ameaçado-a de morte portando uma foice, porém a foice não foi localizada.

No local havia marcas de acidente de trânsito, frenagem e derrapagem de pneus. Foi relatado por Marcionilio que Otávio Pereira da Silva, 19 anos, residente em São Pedro do Avaí, chegou ao local dos fatos dirigindo o veículo Ford/Belina, placa GLZ-2390, cor azul, acompanhado de um filho do casal.

Marcionilio e sua filha de 18 anos, moradora de Vilanova,  disseram aos policiais que Otávio queria levar  Lúcia  embora e teria ameaçado  Marcionilio dizendo que iria buscar um revólver e atirar em todos que estavam ali.

Segundo a mulher, Otávio ficou muito nervoso e arremessou o veículo contra Marcionilio atingindo-o na perna direita e nas costas, além de bater em uma coluna e no portão da entrada de um sítio.

Em seguida o rapaz saiu sem prestar nenhum socorro à vítima e ainda gritava que iria voltar. A filha de Marcionilio disse que tentou segurar  Otávio pelo pescoço, mas não conseguiu e que o pai dela após ser atropelado conseguiu jogar uma pedra no veículo de Otávio.

Localizado, Otávio disse aos policiais que foi ao local, juntamente com um amigo, para pegar quiabo, mas ao chegar deparou com a briga. Ele disse ainda que sem nenhum motivo Marcionilio atirou duas pedras contra seu veículo. Na tentativa de virar o carro para sair do local acabou atropelando Marcionilio, sem intenção.

Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o veículo de Otávio na garagem da residência os pais dele em São Pedro do Avaí.

Marcionilio teve hematoma na perna direita e nas costas, mas não quis ser conduzido a UPA para atendimento. Durante confecção do boletim de ocorrência os policiais militares foram empenhados em uma ocorrência de dano na Rua Artur Domiciano de Abreu, Distrito de Vila Nova, contra o veiculo VW/Gol, placa MOY-4290, pertencente a Marcionilio.

O veículo estava estacionado no interior do quintal da casa da mãe de Lúcia, onde segundo a denúncia Otávio entrou  e quebrou o farol, seta, vidro da porta, vidro traseiro, todos os itens do lado esquerdo, além de amassar a lateral traseira esquerda.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, em Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *