Viana/ES: casal de jovens desaparece após sair para Caparaó

desaparecidosUm casal de amigos desapareceu a caminho do Caparaó, divisa entre o Espírito Santo e Minas Gerais, após sair de casa, no último sábado, 01/03. Segundo familiares, Larissa Firme de Oliveira, de 21 anos, e Luan Lucas das Neves, de 19, pretendiam conseguir uma carona em Viana para encontrar os amigos que estavam curtindo o carnaval no parque do Caparaó. Desde que saíram de casa, as famílias não conseguem se comunicar com os jovens. A mãe de Luan foi até o local, mas não encontrou o filho.

A irmã de Luan Lucas, Bárbara Neves, afirmou que o jovem contou à família que encontraria a amiga Larissa, na BR-262, para tentar encontrar uma carona com destino ao Caparaó. Bárbara disse ainda que estão há dois dias sem notícias e registraram um Boletim de Ocorrências. “Ela foi lá para procurar meu irmão, mas até agora ainda não encontrou.

A gente sabe que lá é um local de difícil comunicação, mas a gente esperava vê-lo. Mas como já tem amigos dele lá e ainda não encontraram com eles, nós ficamos preocupados. Eles não chegaram aonde deveriam” , relatou.

Luan é fotógrafo e mora e trabalha com a mãe na Glória, em Vila Velha. Bárbara fez um apelo pela busca de pistas sobre o paradeiro. “A gente pede pra que se alguém deu carona para os dois, que fale, porque lá é um local grande, de difícil acesso.Minha mãe já foi ao camping onde eles iam ficar e não estão. A gente está bem preocupado. Os dois são novos, bonitos e corre risco. Existe muita gente ruim por aí”, completou.

A família de Larissa também está à procura da jovem. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode ligar para o 190.

G1 ES, com informações da TV Gazeta

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *