Manhumirim: motocicletas furtadas no carnaval. Duas são recuperadas

Donizete Faria da Silva, 22 anos, morador dos Cristinos, em Luisburgo, teve furtada na festa de carnaval sua motocicleta Honda/ CG 125, prata, placa GZL-4401, próximo ao Hospital Padre Julio Maria, por volta de 23:00 do sábado, 01/03.

O furto foi notado quando Donizete retornou ao local por volta de 03:30 do domingo, 02/03.

As equipes policiais saíram em rastreamento com o intuito de localizar a motocicleta, porém, sem êxito.

Outra motocicleta furtada

A vítima Adriano Costa Horsts relatou que teria estacionado sua motocicleta Honda/CG 125 , cor cinza, placa HHQ-1237, licenciada em Manhumirim, em uma rua do Bairro Vidal Soares, no domingo, 02/03, por volta de 03:00.

Ao voltar ao local, cerca de 20 minutos depois  não mais encontrou sua motocicleta. A vítima relatou que o tanque de combustível estava vazio, a direção estava destravada e sem a chave de ignição, bem como a motocicleta não possui nenhum outro dispositivo de segurança.

Mais uma motocicleta levada

Policiais Militares foram acionados pela vítima André Santiago Mazieiro, 31 anos, morador na zona rural de Manhumirim. André informou que havia estacionado no centro da cidade sua motocicleta Honda/NXR125 BROS ES, placa HAS7360/Manhumirim, e foi para a festa de carnaval. Ao retornar por volta de 05:00 do domingo, 02/03,  constatou que o veículo havia sido furtado.

Foi realizado rastreamento em todos os bairros, tendo a Polícia Militar recebido ligação da mãe de um menor informando que havia uma pessoa querendo pegar o seu filho. Ela teria visto o filho e um outro homem fugindo por um matagal e que eles estariam em duas motocicletas. Uma das motocicletas era do mesmo modelo da furtada no centro da cidade.

No local os militares encontraram a vítima, proprietário da motocicleta Honda/Bros e a mãe do adolescente. Além da motocicleta Bros foram encontrados no local um óculos e um capacete, abandonados à beira da estrada.

A Polícia Militar está em rastreamento para localizar os autores.

Motocicleta localizada

A PM recuperou a motocicleta Honda/CG 125 TITAN, cor prata, placa GZL-4401, de Luisburgo.

Em rastreamento por estradas vicinais, os militares  visualizaram uma marca recente no solo de uma motocicleta que havia entrado numa estrada sem trânsito, desativada e que terminava numa mata que seguia numa trilha, os militares seguiram as marcas, e encontraram a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HHQ-1237, escondida no mato atrás de uma árvore local de difícil acesso, foi  constatado que se tratava da motocicleta furtada na madrugada.

Os envolvidos não foram localizados, embora tenham sido identificados. Além do menor, é suspeito de participar dos crimes: Tiago Cesário da Silva, 19 anos, morador de Manhumirim.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *