Manhuaçu: advogados se reúnem com presidente da OAB

Na tarde desta quinta-feira, 27/02, a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, promoveu mais uma etapa do projeto “Café com o Presidente”. O evento ocorreu no restaurante Buona Tavola, em Manhuaçu, e contou com a participação de inúmeros advogados e estagiários.

Participaram do evento, o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos; o tesoureiro, Antônio de Carvalho da Silva; a secretária-geral adjunta da subseção, Regiane Rezende Lima; o conselheiro seccional da OAB/MG, Fauze Gazel Júnior; o presidente da comissão do Jovem Advogado, Matheus Satler Xavier da Gama; o presidente da comissão de defesa dos direitos da criança, do adolescente e do idoso, Wagner Alves Caldeira; o presidente da comissão de direito eleitoral, Igor Lacerda de Oliveira, entre outros.

De acordo com o presidente Alex Barbosa de Matos, o projeto “Café com o Presidente” é fruto da convergência de idéias da atual gestão da 54ª Subseção da OAB/MG, que visa estreitar os laços entre a entidade e os colegas, além de prestar contas das ações desenvolvidas pela diretoria, bem como debater ações em defesa da advocacia. “Este ambiente criado para o debate de ideias, sugestões e reivindicações é salutar para a nossa classe, pois permite ao mesmo tempo, a aproximação e a interlocução direta entre a OAB Manhuaçu, advogados e estagiários. Com certeza, estamos muito contentes com os resultados obtidos. Espero que o interesse e a participação dos colegas aumentem ainda mais, pois a união de esforços facilitará que alcancemos o objetivo principal da advocacia, que é a rápida, justa e eficiente prestação jurisdicional”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da OAB

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *