Manhuaçu: PM recebe novas viaturas e renova convênio com o município

viaturasmanhuacu viaturasmanhuacu1O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, participou de solenidade da Polícia Militar nesta sexta-feira, 28/02. O 11° Batalhão de Polícia Militar recebeu do Governo do Estado duas viaturas zero quilômetro. Além do chefe do Executivo, estiveram presentes vários  secretários municipais. O evento contou ainda com a presença dos vereadores Cabo Anizio e Hélio Ferreira, além de autoridades militares.

O objetivo do governador Antonio Anastasia é reforçar as ações de Defesa Social em todo o Estado e ampliar a sensação de segurança. Em Manhuaçu, a cerimônia aconteceu na Praça Cordovil Pinto Coelho. A distribuição dos veículos faz parte de um processo de renovação da frota da PMMG, que tem por objetivo oferecer à comunidade, veículos com conforto e segurança para o atendimento de ocorrências, sejam elas nas zonas rural ou urbana, além de proporcionar melhores condições de trabalho para o policial militar.

Em suas considerações, o comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Wanderson Santiago agradeceu o recebimento das viaturas. “Este é mais um sacrifício que o Governo do Estado tem feito para reforçar a Segurança Pública e dar uma resposta à população, que é o nosso cliente. Agradecemos também ao empenho da Prefeitura de Manhuaçu, que melhorou o repasse á Polícia Militar. Ainda este ano teremos duas novas viaturas com o dinheiro vindo do Poder Executivo Municipal”, felicitou o comandante do 11° BPM.

Prefeitura mantém convênio com a PM

Em 2013, a Prefeitura Municipal de Manhuaçu firmou convênio com o 11° Batalhão de Polícia Militar de R$ 12 mil por mês, totalizando R$ 144 mil por ano. Em 2014, a assinatura foi renovada.

Esse recurso irá suprir parte das necessidades da Polícia Militar. Com esse repasse da Prefeitura de Manhuaçu, o 11° BPM deve adquirir duas viaturas, que serão apresentadas à sociedade em breve.

Informações: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *