Lajinha: PM cumpre mandados e prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

lajinha2lajinha3lajinha1Nesta quinta-feira, 27/02, foi desencadeada operação policial de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, em Lajinha e no Distrito de Prata, sendo cumprido o total de seis mandados. Quatro pessoas  foram conduzidas para a Delegacia da Polícia. Também foram apreendidas  drogas e 08 pássaros da fauna silvestre.

A equipe policial compareceu na residência do suspeito no Bairro Vale do Sol. Após vistoria nas dependências do imóvel foi encontrada no vaso sanitário uma porção de maconha e ainda uma sacola com restos da mesma droga. Questionado sobre a droga o suspeito confirmou que realmente tentou jogar a droga fora quando avistou os militares.

Diante das denúncias recebidas pela PM que tal cidadão comercializa drogas, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Foi apreendido ainda um celular que no momento da ação policial tocou e ao atender a ligação uma pessoa perguntava se a polícia estava na casa. O autor foi encaminhado para Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ainda no Bairro Vale do Sol, foi cumprido outro Mandado de Busca e Apreensão, na residência de uma mulher que segundo denúncias comercializa drogas. Durante as buscas a mulher comportou-se de forma inquieta, demonstrando nervosismo e surpresa com a ação policial.

No início dos trabalhos a mulher portava uma bolsa. No momento em que os Militares efetuavam as buscas na casa, a mulher deslocou para o interior de um dos quartos, ocasião em que jogou um objeto para o interior de uma cômoda. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de duas barras de maconha totalizando aproximadamente 100 gramas de maconha.

A autora foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Distrito do Prata

Numa residência no Distrito do Prata, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, a equipe policial durante as buscas apreendeu oito pássaros da fauna silvestre e gaiolas. Um homem e um menor foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *