Libertadores: Atlético vence de virada; Flamengo goleia; Botafogo empata

Foi de virada de novo, com emoção no final. No Independência, o Atlético mostrou mais uma vez sua força como mandante. Saiu perdendo para o Independiente Santa Fé, da Colômbia, mas buscou a virada para 2 a 1.

Com o resultado, o Galo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 da Copa Libertadores, com seis pontos. Santa Fé e Nacional (PAR) têm três pontos. O Zamora (VEN) ainda não pontuou.

O Alvinegro volta a campo pela Libertadores no dia 12 de março, contra o Nacional, no Paraguai. Independiente e Zamora se encaram na Venezuela.

Outros brasileiros em campo nesta quarta, 26/02

Flamengo vence Emelec

O Flamengo fez valer o fator casa e venceu por 3 a 1 o Emelec, nesta quarta-feira, 26/02, no Maracanã. A partida marcou a possível despedida do atacante Hernane, que marcou um dos gols e deve se transferir para o futebol chinês. Com o resultado, os rubro-negros conquistaram seus primeiros pontos na Libertadores e estão na vice-liderança do grupo 7. Os equatorianos seguem com a mesma pontuação dos cariocas, mas atrás pelos critérios de desempate.

O Flamengo não teve boa atuação, mas fez valer a maior qualidade da equipe. Os cariocas abriram o placar no primeiro lance de perigo, com Elano, de falta. Na etapa final, foi a vez de Hernane marcar o seu primeiro gol no Maracanã na temporada e ampliar para os donos da casa. Com um a mais em campo, a equipe brasileira fez o terceiro, com Everton para garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a atuar no Maracanã, desta vez contra o Bolívar-BOL, daqui a duas semanas. No mesmo dia, o Emelec encara o León-MEX no Equador, em busca da recuperação.

Botafogo empata fora de casa

Embora tenha sido superior ao adversário durante o jogo, o Botafogo conseguiu apenas um empate por 1 a 1 com a Unión Española, na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile.

O time carioca teve muitas oportunidades, mas não soube aproveitá-las. E sairia derrotado não fosse um gol de Ferreyra já nos minutos finais.

Com o resultado, porém, chegou a quatro pontos em duas rodadas, na liderança isolada do Grupo 2 da Libertadores.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *