Artistas: Falabella desbanca atrizes; Claudia Leitte e haitiano; Rafinha e Luan Santana

claudia leitteClaudia Leitte convida cantor haitiano para Carnaval de Salvador

Claudia Leitte tem planos ambiciosos para o Carnaval deste ano. A cantora promete animar o público com algumas parcerias inusitadas, dentre elas com o cantor e compositor J. Perry.

O haitiano subirá no Largadinho no domingo, 02/03, para cantar a música Decolê no ritmo de zumba.
A versão da canção de J.Perry é uma das apostas de hit do Carnaval da Bahia.

Valesca Popozuda, a queridinha do momento, também subirá no trio elétrico de Claudinha no domingo para apresentar o sucesso “Beijinho no Ombro”.

rafinha e luanRafinha Bastos grava seu primeiro “Agora É Tarde” com Luan Santana

A poucos dias de estrear como novo apresentador do “Agora É Tarde”, da Band, Rafinha Bastos gravou a primeira edição do programa, reformulado, com Luan Santana. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 26/02.

O humorista anunciou a novidade aos fãs e fez questão de elogiar o artista sertanejo. “O cara é do ca*****. Foi a primeira gravação e, apesar dos testes, das repetições e da demora, ele não deixou de se divertir um minuto”, contou no Instagram.

Empolgado com o novo desafio, Bastos ainda agradeceu a presença do cantor no palco do talk show. “Até fez jam session nos intervalos para as fãs. Impressionante. Mesmo. Valeu, garoto”, completou.

falabelaDébora Falabella desbanca Nathalia Dill e Grazi Massafera e vira mocinha em novela de Aguinaldo Silva

Nem Nathalia Dill nem Grazi Massafera. A estrela escolhida para protagonizar a nova novela de Aguinaldo Silva, “Búu”, será Débora Falabella.

O primeiro troca-troca aconteceu com a intérprete da Sílvia da novela “Joia Rara”. Isso porque os atores cogitados para o papel mocinho da trama foram Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso. Ambos atuam com Nathalia na atual trama das 18h e correm o risco de repetir par romântico.

Já a substituição por Grazi se deu antes mesmo de a loira ser convidada para a compor o elenco do folhetim, de acordo com o “Notícias da TV”.

Débora está longe das telinhas desde o sucesso de “Avenida Brasil” (2012).

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *