Artistas: Ivete e Claudia juntas; Angelica e Hulk na Beija-flor; Rafinha Bastos critica o Rei

iveteIvete Sangalo e Claudia Leitte na abertura do Carnaval

Os foliões estão contando os dias para o show duplo que Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão para abrir os trabalhos do Carnaval 2014.

As musas do axé dividirão o palco na próxima quinta-feira, 27/02, em Salvador, para promover o sucesso do hit “Deusas do Amor”, interpretado pelas duas, com parceria de uma marca de aparelhos de depilação.

E quem também se juntará às cantoras é Sabrina Sato. A apresentadora, que foi a grande musa do clipe da canção, está em contagem regressiva para o grande dia.

“Estou super ansiosa para estar pertinho das meninas momentos antes da folia, além de fofocar e falar sobre beleza e pernas. Também quero muito saber o que elas acharam da minha participação no clipe. Nem preciso dizer o quanto eu me diverti, né gente? Fico feliz em fazer parte desse sucesso”, disse a japa.

Angélica e Luciano Hulk desfilam na Beija-flor

Uma lista de celebridades já confirmaram presença no desfile da Beija-Flor de Nilópolis. Depois de Faustão e Glória Maria, é a vez de Angélica e Luciano Huck anunciarem que estarão na Marquês de Sapucaí.

A tradicional escola carioca vai homenagear José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e terá um carro alegórico especial para acomodar os amigos do famoso profissional da comunicação.

Rafinha Bastos coloca Band em saia justa novamente

Rafinha Bastos nem consumou seu retorno para a Band e já se envolveu em polêmicas novamente.
A emissora não gostou nada de o comediante ter feito uma brincadeira na internet, atacando o comercial de uma marca de carnes, na qual Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda.

A direção do canal do Morumbi ficou revoltada com a postura de Rafinha, já que as críticas à propaganda não acrescentam em nada positivamente, além de terem sido feitas às vésperas de sua estreia como apresentador do talk show “Agora é Tarde”, segundo o colunista Flávio Ricco.

O programa, aliás, tem estreia prevista para o próximo dia 5.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *