Libertadores: Cruzeiro e Grêmio Goleiam em casa; Atlético/PR perde na Argentina

O Cruzeiro mostrou que está muito vivo na Copa Libertadores da América. Nesta  terça-feira, 25/02, a Raposa goleou a Universidad de Chile, por 5 a 1, no Mineirão, e se reabilitou da derrota na estreia, para o Real Garcilaso, na altitude de Huancayo.

Os gols celestes foram marcados por Ricardo Goulart, três vezes, Dagoberto e Willian. Lorenzetti descontou para os chilenos.

Com o triunfo, o time de Marcelo Oliveira chegou aos 3 pontos e embolou o Grupo 5, mas, por causa do saldo de gols, assumiu a liderança. É justamente o time uruguaio o próximo adversário celeste, em 11 de março, terça-feira, às 19h, em Montevidéu.

Atlético/PR perde na Argentina

O Atlético-PR foi a Buenos Aires para sua segunda partida pelo Grupo 1 da Libertadores da América 2014, mas não suportou a pressão e caiu diante do Vélez Sarsfield, por 2 a 0, no Estádio José Amalfitani, nesta terça-feira, 25/02. Com o resultado os donos da casa, com 100% de aproveitamento, assumem a liderança isolada da chave, com seis pontos ganhos, três a mais do que o Furacão e o The Strongest, da Bolívia.

Na próxima rodada, a terceira dessa primeira fase, o Vélez Sarsfield volta a campo no dia 11 de março, quando encara o The Strongest, no Estádio Rafael Castellón. Já o Atlético-PR vai ao Peru, onde no dia 13 de março enfrenta o Universitario, no Estádio Monumental.

Grêmio goleia e se mantém 100%

Com uma grande atuação, o Grêmio passou por seu segundo teste no “grupo da morte” da Libertadores. Nesta terça-feira, 25/02, o Tricolor bateu o forte time do Atlético Nacional por 3 a 0, com gols de Luan, Ramiro e Alán Ruiz, empolgando os 34 mil torcedores que foram à Arena.

Com o resultado, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores, e lidera o “grupo da morte”, com seis pontos. O Grêmio volta a jogar pela Libertadores no dia 13 de março, novamente na Arena, contra o Newell’s Old Boys. O Atlético Nacional, que é vice-líder, com três, enfrentará o Nacional-URU, em Medellín, no próximo dia 11.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *