Artistas: Robocop estreia nesta sexta, 21/02; Isis Valverde se recupera de acidente

robocopRegravação do Robocop estreia hoje

A primeira recomendação que se deve ter ao assistir ao novo “RoboCop”, que estreia nessa sexta-feira, 21 de fevereiro, é evitar, por mais difícil que seja, fazer comparações entre esse remake de José Padilha e o original de 1987 dirigido pelo holandês Paul Verhoeven. Semelhanças existem, afinal trata-se de um mesmo personagem. No entanto, cada realizador tomou um caminho diferente, escolhendo temáticas sóciopolíticas e culturais adequadas à realidade de suas respectivas épocas.

“RoboCop”, portanto, não ganhou apenas uma armadura remodelada, recebeu também uma injeção de atualidade e certa brasilidade. O filme se tornou político e ninguém melhor do que um estrangeiro que tem no currículo obras tão emblemáticas como “Tropa de Elite” para expor sua visão avassaladora da situação atual do mundo e da maior potência global. Padilha recebeu a missão e não pediu pra sair. Foi lá e fez. E fez bonito!
O novo filme consegue portanto abordar de forma mais visceral e profunda a forma como a tecnologia muda nossa própria forma de pensar e tomar decisões. Quem controla quem afinal de contas?

A partir dessa premissa, a trama é ambientada em 2028, quando drones – veículo aéreo não tripulado – e autômatos já são utilizados para fins militares ao redor do mundo, exceto nos Estados Unidos, onde esta iniciativa enfrenta resistência. Interessada em usar suas máquinas também para o combate ao crime das grandes cidades americanas, a empresa OmniCorp, liderada por Raymond Sellars (Michael Keaton), tem a ideia de criar um robô com consciência humana, de forma a aproximá-lo da população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte. A partir daí surge o RoboCop.

E é também nesse momento que Kinnaman nos ganha como ator, mostrando toda a confusão mental, a dor física e as dúvidas de Murphy como ser humano, que aos poucos entende a sua “real situação” em uma das cenas mais chocantes do filme. O talento que ele encontra para transmitir os sentimentos do ciborgue somente através do olhar e das expressões faciais também merecem elogios.

isisCom tratamento VIP, Isis Valverde passa por novos exames após acidente de carro

Ainda em recuperação de uma fratura em uma das vértebras da coluna, decorrente de um acidente de carro no dia 31 de janeiro, Isis Valverde precisou novamente de atendimento médico. Desta vez, porém, apenas para avaliação.

A atriz esteve em uma clínica no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20), onde foi recepcionada com tratamento VIP pela equipe médica responsável por seu tratamento. Lá, passou por uma ressonância magnética e trocou seu colar cervical, segundo o jornal “O Dia”.

Na ocasião, a beldade estava acompanhada da mãe, Dona Rosalba. Cauã Reymond, que foi apontado como namorado de Isis pela própria ex-esposa, Grazi Massafera, não foi visto por lá.
Em tempo: Durante a internação de Isis Valverde, o galã teria contado com a ajuda de sua secretária pessoal para poder entrar e sair do hospital sem ser flagrado pelos paparazzi.

Boatos dão conta de que, assim que soube do acidente sofrido pela morena, Reymond ficou bastante abalado e chegou a ter uma crise de choro na Globo, onde grava o seriado “Caçador”.

silvioSílvio Santos continua de férias no SBT

Silvio Santos resolveu aproveitar ainda mais suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, e só deve voltar ao Brasil duas semanas após o Carnaval.

O apresentador já avisou sua equipe e os executivos do SBT que não voltará ao trabalho antes do dia 20 de março, segundo o “Notícias da TV”.

A mudança chama atenção, pois o dono da emissora costuma iniciar as gravações de seu dominical na semana seguinte à da folia no País.

Apesar de passar um pouco mais de tempo descansando com a família, o ‘Homem do Baú’ não deve deixar seus fãs sem o seu “Programa Silvio Santos”.

Mesmo com sua volta ‘tardia’ ao trabalho, o veterano deixou material previamente gravado – e passou, inclusive, mais tempo do que de costume nos estúdios, no final do ano passado.

Entretanto, caso as gravações não sejam suficientes, reprises da atração devem entrar na grade da emissora da Anhanguera.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *