Caputira: PM debate segurança pública com a comunidade

pmcaputira

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

O Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 20/02, na cidade de Caputira/MG, uma reunião para tratar assuntos de Segurança Pública na área da Unidade.

Os comandantes dos 24 municípios pertencentes ao 11º Batalhão estiveram presentes e conheceram as metas e as diretrizes do Comandante Tenente- Coronel Wanderson Santiago Barbosa, para o ano de 2014.

Na primeira palestra o Comandante, Tenente-Coronel Santiago, apresentou os índices criminais da área do 11º BPM no ano de 2014, até fevereiro, onde destacou a redução de homicídios consumados e de crimes violentos na margem de 61,5% e 33% respectivamente, se comparado o mesmo período de 2013.

O presidente da Câmara, Senhor Edgar dos Santos e outros vereadores do município de Caputira acompanharam a reunião e a apresentação dos dados pela Polícia Militar.

Todos os meses o Comando do 11º Batalhão visita um Município da área da Unidade e apresenta os índices criminais e as diretrizes para a melhoria da Segurança Pública em nossa região.

No mês de Março será realizada nova reunião em local a ser definido pelo comando do 11º BPM.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *