Artistas: Massafera quer processar paparazzo; Pânico proibido de satirizar Glória Perez

graziGrazi Massafera quer processar paparazzo por vazamento de áudio não autorizado

Grazi Massafera pretende processar o fotógrafo que gravou, sem que ela soubesse, uma conversa na qual confirmou que seu ex-marido, Cauã Reymond, e Isis Valverde estão, de fato, vivendo um romance.

A atriz, inclusive, já estaria se reunindo com a equipe que cuida de sua carreira para estudar a possibilidade de acionar o profissional judicialmente, de acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”.

Na ocasião, Grazi foi ao encontro do paparazzo para repreendê-lo por ter tirado fotos suas dentro da igreja. O profissional, então, abaixou a câmera, deixou o áudio ligado e começou uma conversa descontraída com a loira.

Simpática, Grazi bateu papo com o fotógrafo e, questionada acerca do motivo de não reatar com Cauã, disparou:

“Voltar como? Ele está com a Isis”.

datenaDatena comandará programa esportivo na Band durante a Copa do Mundo

José Luiz Datena, que estreou na TV como jornalista esportivo, comandará um programa na Band sobre futebol durante a Copa.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a atração será diária e deve ir ao ar entre os principais jogos do dia.

Um time de comentaristas está sendo montado para dividir a apresentação com o âncora.

Glória Perez ganha briga contra o Pânico

A 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro ordenou que o programa “Pânico na Band” retire do ar todo o material que possa conter menção à personagem Glória Fezes.

Interpretada por Márvio Lúcio, o Carioca, a caricatura da autora Glória Perez não poderá mais aparecer no site da atração ou mesmo nas redes sociais. A multa em caso de descumprimento da ordem é de R$ 5 mil, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

“O trocadilho com o nome de Glória Peres por ‘Gloria Fezes’ é inadmissível e extrapola os limites do bom senso, do espírito que deve nortear a nossa imprensa, e, acima de tudo, do senso de responsabilidade que deve dirigir a atividade televisiva”, disse o relator do caso, o desembargador Mario Guimarães Neto.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *