Simonésia: acidente mata mulher e fere mais três pessoas

carro1simonesiacarro2simonesiaUm gravíssimo acidente na tarde deste domingo, 16/02, matou Maria da Conceição Bulado de Freitas, 61 anos, e deixou outras três pessoas gravemente feridas, no centro de Simonésia. José Linhares de Freitas perdeu o controle de seu veiculo, um Fiat Uno placas IEU-7851, de Ipanema, ainda no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O veículo ganhou velocidade, passou por duas decidas íngremes e dois cruzamentos, batendo contra a parede de uma residência, na Rua Bento Gonçalves, próximo a Escola Estadual Padre Miguel.

Também estavam no carro José Geraldo Costa e a esposa dele Rita de Cássia Abreu da Costa. As vítimas José Linhares de Freitas, José Geraldo Costa e Rita de Cássia Abreu da Costa, foram socorridas imediatamente. Mas, Maria Conceição Bulado, teve morte instantânea, ficando presa às ferragens. O veiculo envolvido no acidente teve amassamento total.

José Linhares de Freitas sofreu diversas fraturas. José Geraldo da Costa fraturou o fêmur da perna esquerda e teve fratura exposta na perna direita. Rita de Cássia teve politraumatismo e hemorragia interna. Conforme Juliana Soares, que testemunhou o acidente foi tudo muito horrível. Segundo ela, estava sentada numa calçada quando o carro veio na direção dela em alta velocidade, momento e que saiu correndo, ouvindo o barulho da batida em seguida.

Além da Policia Militar de Simonésia, também compareceram ao local, o Corpo de Bombeiros e o perito Leonardo, que após o seu trabalho de praxe, liberou a retirada do corpo. Durante toda a tarde uma grande aglomeração de pessoas foi até o local para ver o que havia acontecido. Luiz Nascimento, com informações de

Divino Augusto – www.giro21.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *