Cruzeiro: Marcelo Oliveira aguarda recuperação de jogadores para o clássico

Contra o Atlético, neste domingo, o Cruzeiro terá formação similar à utilizada na estreia da Copa Libertadores, com derrota para o Real Garcilaso por 2 a 1. O técnico Marcelo Oliveira aguarda pela recuperação dos jogadores após a longa viagem ao Peru, mas já adiantou a intenção de utilizar os titulares.

“A volta ao Brasil é longa, a logística é difícil. Saímos às 7h, chegamos às 22h a Belo Horizonte. Vamos monitorar, temos jogadores que podem ser substituídos com qualidade, mas, a princípio, a formação mais provável para o clássico é a base deste time que jogou na Libertadores”, afirmou o treinador cruzeirense.

Na viagem ao Peru, o principal desfalque cruzeirense foi o centroavante Borges. Há a expectativa de Marcelo Oliveira de que o camisa 9 possa voltar à equipe contra o Atlético. Diante do Real Garcilaso, o treinador escalou Marcelo Moreno.

Caso Marcelo Oliveira não precise poupar jogadores, o Cruzeiro entrará contra o rival com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno (Borges).

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *