Atlético: time focado no clássico contra o Cruzeiro

Atlético diz que sacrifício é palavra de motição

Sacrifício é a palavra que Paulo Autuori usou para definir a vitória do Atlético na estreia da Copa Libertadores, contra o Zamora, fora de casa. O espírito de garra deve se manter para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, segundo o volante Pierre.

O camisa 5 usa a mesma palavra que Autuori exaltou para apontar o caminho que o Galo deve seguir, no Independência.

“Sabemos a dimensão de Atlético e Cruzeiro e temos a necessidade de somar pontos, pois chegamos com dois tropeços. Domingo é superação e sacrifício para dar o melhor, respeitando a bela equipe do Cruzeiro”, afirma Pierre.

O Atlético busca a reabilitação no Campeonato Mineiro após perder para Tombense e Tupi. “A necessidade é de somar pontos num jogo como esse. Respeitamos o adversário, vai ser jogo bom, dentro da nossa casa, com o apoio do torcedor”, destaca Pierre.

Sacrifício e raça são qualidades que o torcedor atleticano exalta e gosta de ver em campo. Domingo, apenas alvinegros estarão no Independência, já que o Cruzeiro abriu mão dos ingressos que teria direito.

Para o zagueiro Réver, o Galo deve buscar o triunfo para o seu torcedor. “Temos um clássico, onde tudo pode ocorrer. Precisamos dar essa confiança ao torcedor, que tanto merece”.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *