Artistas: Megan Fox ganha menino; Elton John na Parada Gay

meganMegan Fox dá à luz a um menino

A família de Megan Fox aumentou na última quinta-feira, 13/02. Mamãe de segunda viagem, a atriz deu à luz um menino.

A beldade, que já tem outro herdeiro, Noah, preferiu não divulgar detalhes sobre o bebê, nem mesmo seu nome, segundo o site “TooFab”.

Os dois filhos da estrela são frutos de seu casamento com o ator Brian Austin Green, famoso por ter estrelado a série “Barrados no Baile”, sucesso dos anos 90.

O bonitão, aliás, também é pai de Kassius, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior.

wagner mouraWagner Moura apresenta filme no Festival de Berlim

Nessa terça-feira, 11/02, aconteceu a coletiva de imprensa do novo filme do diretor cearense Karim Äinouz (‘O Abismo Prateado’ e ‘O Céu de Suely’), ‘Praia do Futuro’, durante a programação do Festival de Berlim , que será realizado até o dia 16 de fevereiro.

O longa, de temática gay, e que está na disputa pelo Urso de Ouro em Berlim, é estrelado por Wagner Moura. Ele interpreta o salva-vidas Donato, que se relaciona amorosamente com o amigo de um alemão, o motoqueiro Konrad (Clemens Schick), que ele tentou salvar durante um afogamento quando estava de serviço na Praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará.

Donato então deixa seu irmão Ayrton (Jesuíta Barbosa) no Brasil e parte para a Alemanha para tentar uma vida melhor, sendo anos depois procurado por Ayrton no país europeu.

Mangueira convida Elton John para desfilar em carro da Parada Gay

Com o enredo “A Festança Brasileira Cai no Samba da Mangueira”, a escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira vai levar para a Marquês de Sapucaí as diversas festas populares que fazem parte do Brasil. Dentre elas está a Parada Gay. Pensando nisso, a agremiação convidou Elton John para ser um dos destaques do carro que irá abordar o tema da diversidade sexual.

“O contato já foi feito com a assessoria de imprensa do Elton, mas é preciso conciliar agendas, não temos uma resposta definitiva ainda”, contou ao UOL o assessor de imprensa da escola, na noite desta quinta-feira, 13/02. Segundo o assessor, a ideia é trazer o cantor britânico como destaque da alegoria.

A escolha de Elton se deu pela história do cantor – gay assumido – em prol os direitos dos homossexuais. Elton está de turnê marcada pelo Brasil, no dia 19 ele se apresenta no Rio.

O enredo, elaborado pela carnavalesca Rosa Magalhães, tem por objetivo mostrar a alegria e a leveza da Parada Gay. Por isso críticas ao pastor e deputado Marco Feliciano devem ficar de fora do roteiro. “Não acredito que vamos mexer com política”, desconversou a assessoria que também não revelou se os foliões podem esperar beijos gays na avenida.

Fonte: www.msn.com.br e www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *