Manhuaçu: obra de reforma da sede do IF segue em Realeza

ifA obra de reforma no antigo prédio do DNIT, de onde será a sede da Reitoria do IF e início das primeiras turmas dos cursos técnicos, começou no final do mês de janeiro. Está prevista a entrega da obra para o mês de julho deste ano.

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional – IF Sudeste MG, Etienne Beirão Friedrich, a expectativa de iniciar as atividades letivas é para o segundo semestre deste ano.

O Prefeito Nailton Heringer tem acompanhado de perto a obra, na terça-feira, 11/02, ele esteve no local acompanhado dos secretários de Educação, Gelvania Marques, de Trabalho e Desenvolvimento Social, Macilon Breder, e ficou satisfeito com o ritmo dos trabalhos.

Simultaneamente à obra, ocorre o processo para edificação dos prédios que serão instalados no terreno de 100.000 m2 doados pela prefeitura, ao custo de 180 mil reais.

Na próxima semana, acontecerá uma importante programação envolvendo o IF – Instituto Federal. Trata-se de uma Audiência Pública para apresentação de minuta de Projeto Político Pedagógico do Campus Manhuaçu, que está marcada para dia 20/02, às 18 h, no auditório do Hotel Itália.

A reitoria do IF enfatiza a importância da participação de todos os segmentos da sociedade, pois esta é uma etapa crucial para o levantamento de demandas e intenções de cursos a serem oferecidos.

Luiz Nascimento, com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *