LIbertadores: Cruzeiro perde; Atlético chega nesta quinta; América no Mineiro

cruzeiro1Libertadores: Cruzeiro sofre virada na estreia

O Cruzeiro não começou bem a Copa Libertadores da América de 2014. Na altitude de 3.200 metros de Huancayo e em um estádio em condições precárias, o clube celeste foi derrotado pelo Real Garcilaso, do Peru, por 2 a 1, de virada.

Depois de sofrer com o apagão de luz no treino de reconhecimento do gramado, na terça-feira, a Raposa teve que jogar a partida sem água em seu vestiário e com ofensas racistas da torcida local.

Bruno Rodrigo abriu o placar para o Cruzeiro, aos 19 minutos do primeiro tempo. Britez e Rodríguez viraram a partida para a equipe de Cuzco, com gols na etapa final. O próximo compromisso celeste pela Libertadores é no Mineirão, em 25 de fevereiro, terça-feira, às 17h30, contra a Universidad de Chile.

Pelo Estadual, a equipe de Marcelo Oliveira entra em campo neste domingo, para enfrentar o rival Atlético, às 16h, no Independência.

Atlético

Os jogadores do Atlético que não enfrentaram o Zamora fizeram um trabalho físico/ técnico na manhã de quarta-feira em Barinas, na Venezuela.

O Galo estreou com vitória por 1 a 0 na Libertadores, gol marcado por Jô. O Atlético desembarca em Belo Horizonte nesta quinta-feira.

A reapresentação para os treinos está marcada para sexta, quando começam os preparativos para o clássico com o Cruzeiro, domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

América

O América está longe de jogar do jeito que a torcida quer. Moacir Júnior, técnico recém-chegado, terá trabalho para corrigir os pontos fracos da equipe e recolocá-la na disputa por posições melhores no Campeonato Mineiro. Contudo, a primeira a vitória aconteceu na noite desta quarta-feira. Sob os olhares do novo comandante, que assistiu ao confronto diante da URT nas cabines do Independência, o Coelho venceu por 1 a 0, com gol de pênalti do atacante Obina.

A simples vitória em casa faz o América saltar do 11º para o sétimo lugar no Mineiro, deixando para trás o rival Atlético. Derrotada, a URT é quem amarga a penúltima posição, com três pontos, acima apenas do Minas de Sete Lagoas.

No próximo domingo, o América vai a Sete Lagoas encarar o Minas Boca, às 16h, na Arena do Jacaré. Já a URT estará em Divinópolis, aonde medirá forças com o Guarani, no mesmo horário. Os dois confrontos valerão pela quinta rodada do Estadual.

Outra partida

Também nesta quarta-feira jogaram Guarani e Tombense, em partida antecipada da 7ª rodada. O jogo terminou empatado de 1 a 1.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *