Artistas: Marquizine sucesso na publicidade; Ivete causa tumulto em Salvador

Bruna Marquezine é um dos mais altos cachês publicitários

marquizineBruna Marquezine está em alta. E não é apenas pelo fato de ser uma das protagonistas da nova novela do horário nobre da Globo, “Em Família”, de Manoel Carlos.

Sucesso nas telinhas, a atriz também é uma das figuras mais requisitadas pelo mercado publicitário. As campanhas, inclusive, são grande parte de seu faturamento.

Boatos dão conta de que a imagem da beldade é tão valiosa, que chega a custar cerca de R$ 1 milhão, dependendo do tempo de contrato, segundo a revista “Época”.

E o investimento, ao que parece, é mais do que válido. Contratada da Coca-Cola Clothing, a artista aumentou as vendas em 38%. A renovação de seu contrato, inclusive, já está em pauta na empresa.

Luto: morre Virgínia Lane, ex-vedete

Morreu, na última segunda-feira, 10/02, aos 93 anos, Virgínia Lane. A ex-vedete faleceu no Hospital São Camilo, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o último dia 2.

A veterana tratava um quadro de infecção urinária e seu estado de saúde piorou nos últimos dias. Sua morte foi causada pela falência múltipla dos órgãos.

Sucesso na Rádio Mayrink, onde começou na carreira de cantora, Virgínia se tornou uma vedete de destaque, com participação em 37 filmes e inúmeras peças teatrais.

O trabalho artístico lhe deu tanto destaque, que ela chegou a ganhar o título de “Vedete do Brasil”, na década de 50, das mãos do então presidente Getúlio Vargas.

A última participação de Lane na TV foi na novela “Sete Pecados” (2007), da Globo.

Ivete Sangalo tumultua Salvador

iveteIvete Sangalo causou tumulto na madrugada desta terça-feira, 11/02, durante “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, em Salvador.

A cantora foi cercada por fãs e, mesmo sob chuva, esbanjou simpatia. Posou para fotos e ainda deu autógrafos.
A beldade participou do show do Harmonia do Samba e colocou o público para dançar.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *