Manhuaçu: Conselho de Saúde tem reunião nesta quarta-feira. Saiba os temas a serem debatidos

Manhuaçu: Conselho de Saúde tem reunião nesta quarta-feira. Saiba os temas a serem debatidos

DSC09996A reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu (CMS) está agendada para esta quarta-feira, 12/02, às 19:00, no auditório da Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), no Bairro Todos os Santos.

Os assuntos a serem debatidos pelos conselheiros de saúde que constam da pauta oficial são: transferência dos setores de contabilidade e compras da Secretaria Municipal de Saúde para a Prefeitura, sem o conhecimento do Conselho; falta de medicamentos e insumos na Secretaria Municipal de Saúde; falta de passagens para pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), que moram nos distritos; falta de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde e interrupção dos serviços do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) por falta de veículos.

Além destes temas previamente agendados, também são abordados outros assuntos apresentados pelos conselheiros ao final da reunião  em Assuntos Gerais, onde são manifestadas diversas situações pertinentes à saúde pública. A reunião é aberta ao público.

Luiz Nascimento, informações Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *