Divino: marcado Júri de assassino de professor

assassinado-professor-divino assassinato-divino-retirada-corpoDepois de quase 1 ano do assassinato  do professor Marcellus Dornelas de Albergaria, a Justiça determinou a data para o julgamento do autor Rildo Calixto dos Reis, 20 anos, que passou pela delegacia de plantão de Muriaé, quando o crime foi descoberto pela Polícia Militar e hoje encontra-se preso na Cadeia Pública de Divino.

O julgamento do caso está previsto para quarta-feira (19/02/14) a partir das 13h30  no Plenário do Fórum de Divino.

Rildo  confessou ter matado o professor Marcellus, o seu namorado, com quem dividia uma casa, em Divino. Percebendo que o namorado estava morto, após uma discussão em que atingiu o professor com uma martelada e que não conseguiria carregar o corpo sozinho, chamou seu irmão que o auxiliou ajudando a colocar o corpo no porta-malas do carro, seguindo para um cafezal perto do córrego do Retiro, onde ateou fogo. O autor também confessou que, na sexta-feira (14/06/2013), retornou ao cafezal e recolheu os restos mortais do corpo que não haviam sido queimados, escondendo-os numa vegetação mais intensa, a cerca de dez metros do cafezal.

Ele foi preso pela Polícia Militar, na noite de um sábado, quando foi dar parte do suposto desaparecimento de Marcelus, e acabou confessando o crime. O autor foi levado para Muriaé, onde após confessar toda a trama, foi liberado para responder em liberdade, mas no início da semana se ausentou da cidade e acabou preso pela equipe de investigadores da Polícia Civil, na cidade de Espera Feliz. O autor ficou a disposição da justiça, que agora marcou seu júri.

Fonte: www.interligadonline.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *