Artistas: Juliana Paes volta à TV; Claudia Leitte declara amor e Paul Walker deixa fortuna

juliana paesJuliana Paes de volta à televisão

A atriz Juliana Paes utilizou a internet, na última quinta-feira, 06/07, para dar uma ótima notícia aos seus fãs: começaram as gravações da novela “Meu Pedacinho de Chão” – próxima trama das 18h da Globo.

Com isso, a morena volta à TV, após um tempo longe do trabalho por causa do nascimento de seu segundo filho, Antonio, em julho de 2013.

No folhetim, remake de Benedito Ruy Barbosa, Ju Paes fará par romântico com Rodrigo Lombardi, com quem já formou um casal em “Caminho das Índias” (2009).

Ainda nas redes sociais, a bela aproveitou para mostrar seu novo visual, com madeixas mais curtas para sua personagem.

Amo meu marido, diz Claudia Leitte

Claudia Leitte fez uma declaração de amor ao marido, Márcio Pedreira, durante participação no programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira, 07/02.

A cantora disse que o empresário é, sem dúvida, o grande amor de sua vida. Entretanto, a loira reconheceu que o casamento passa, de fato, por alguns altos e baixos.

Mesmo assim, Claudinha continuou dizendo que ama o maridão. ‘Ele é minha alma gêmea”, acrescentou a loira.
Paul Walker deixa fortura de 60 milhões de reais para a filha.

paulwalker

Walker deixa fortuna para filha de 15 anos

Paul Walker , que morreu em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013, deixou todo seu patrimônio, cerca de US$ 25 milhões (aproximadamente R$ 60 milhões), para a filha Meadow, de 15 anos, segundo a revista “People”, que teve acesso ao testamento do ator.

O pai de Paul Walker, que é o executor do testamento, pediu que o tribunal da Califórnia nomeie a mãe do ator, Cheryl, como guardiã legal de Meadow. Atualmente, a jovem mora com a mãe, Rebecca Soteros. Ainda de acordo com os desejos de Walker, seu pai também entrou com pedido para que Cheryl seja a guardiã legal dos fundos. Uma nova audiência deve acontecer no final de fevereiro.

Na época da morte do astro de “Velozes e Furiosos”, um amigo próximo da família chamado Brandon Birtell contou à ‘People’ que o ator era um pai amoroso e dedicado.

Paul Walker morreu na tarde de 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos, que também matou seu amigo Roger Rodas. Walker estava em um Porsche Carrera GT, dirigido por Rodas, que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore e um poste. O veículo explodiu e começou a pegar fogo.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *