Santa Bárbara do Leste: mulher mata marido à facada. Alega defesa

mortoassassina

Cleverlandes Vieira do Carmo, de 31 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada de ontem, 05/02, em Santa Bárbara do Leste.

A autora do crime é a própria companheira dele, Glaciana Cecília da Paixão, de 34 anos. Após uma noite de consumo de bebida alcoólica, discussões e agressões veio a tragédia.

Conforme a autora disse à polícia, Cleverlandes a agrediu com dois tapas no rosto e outro na nuca. Ainda de acordo com a vítima, o autor gostava de bater em mulher. Ainda segundo relatos da companheira, Cleverlandes havia feito ameaças como matá-la enforcada e ela reagiu.

Após levar uma facada na altura do coração, gerando uma fissura de aproximadamente dois centímetros, a vítima chegou a caminhar até a calçada, caiu e não resistiu ao ferimento e faleceu na porta de casa.

O casal vivia entre idas e vindas no relacionamento. Eles tinham uma filha de dois anos e nove meses. Indagada sobre se sua intenção era de matar, Glaciana disse que não. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Luiz Nascimento, informações www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *