Martins Soares: polícia apreende dois carros furtados em garagem de vereador

Carros Martins Soares (1)Nesta terça-feira, 04/02, a PM foi acionada para apoiar o delegado de polícia da Comarca de Manhumirim, Endgel Rebouças, na verificação de uma denúncia em Martins Soares.

Conforme a denúncia haviam veículos furtados numa garagem na casa de uma irmã do vereador Wdson Vinicius de Souza, 50 anos. Chegando ao local, em conversa com a mulher, ela disse que a garagem pertencia ao irmão dela e que não possuía as chaves da porta de aço e que Wdson estaria de viagem, resolvendo problemas particulares.

Foi montado um esquema de monitoramento da residência no horário compreendido de 11:00 às 17:20, enquanto se providenciava um mandado de busca e apreensão para checar o local.

De posse do documento, foi chamado um chaveiro para abrir a porta de aço da garagem, confirmando a veracidade da denúncia. Dentro da garagem foram encontrados um veículo GM Chevrolet Blazer, cor prata, ano 1998, placa GWS 1520 licenciada na cidade de Niterói/RJ e 01 uma Pick up GM/S10 de cor vermelha, ano 1996, placa LBL 6145 também licenciada na cidade de Niteroi/RJ. Ambos os veículos possuem queixa de furto/roubo no sistema da polícia.

O boletim de ocorrência foi registrado e os veículos removidos para o pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *