Artistas: Rogério Flausino se acidenta; Gilberto Gil no hospital; Luan Santana e os sutiãs

rogerioVocalista do Jota Quest se machuca em show

Rogério Flausino assustou os fãs ao aparecer usando muletas e uma bota ortopédica na tarde da última terça-feira, 04/02, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O cantor machucou o pé durante um show do Jota Quest no sábado, 01/02.

O vocalista da banda torceu o tornozelo enquanto se apresentava em Ilha Comprida, em São Paulo, de acordo com o jornal ‘O Dia’.

gilbertoGilberto Gil se interna para exames de rotina antes do carnaval

Gilberto Gil deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite da última segunda-feira, 03/02. O cantor, de 71 anos, está sendo submetido a um check-up por conta da chegada do Carnaval, época em que sua rotina fica ainda mais agitada.

“O objetivo é se preparar para o Carnaval. Ele deixará o hospital assim que terminar a bateria de exames”, afirmou a assessoria de imprensa do artista, que também garantiu que Gil costuma fazer isso voluntariamente todos os anos.

Apesar de não se apresentar mais em trios elétricos, o cantor faz show no camarote ‘Expresso 222’, organizado por sua mulher, Flora Gil.

luanLuan Santana tem mais de 50 mil sutiãs

Cada vez mais assediado por fãs, Luan Santana revelou que já tem um quarto inteiro dedicado a presentes, dos quais a maioria é lingerie.

“Só de sutiã tenho uns 50 mil em casa. É quase um quarto inteiro só para isso”, contou o sertanejo, aos risos.

Para se manter em forma, vocal e fisicamente, Luan disse estar cada vez mais empenhado em manter uma rotina saudável de exercícios e alimentação.

A rotina intensa, segundo o artista, é por conta de seu medo de perder a voz. “Acho que esse é o maior pesadelo de todo cantor, então faço de tudo para que isso não aconteça.”

Fonte: www.msn.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *